TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
  TV Consumidor  
  Programa Consumidor RS de 20/05/2024 na Maspe...  
  A catástrofe climática no RS: reflexos no mercado de combustíveis, no comércio varejista e hotéis e restaurant...  
  Programa Consumidor RS de 13/05/2024 na Maspe...  
  Edição Especial abordando a catástrofe no Rio Grande do Sul  
  Programa Consumidor RS de 29/04 e 06/05/2024 ...  
  Sistema Empresarial Unimed RS, Geração Z no Café com Lojistas e Evento do Secovi/RS são os destaques  
  Programa Consumidor RS de 15 e 22/04/2024 na ...  
  Ranking Agas premia supermercados na segunda-feira (8), em Bento Gonçalves  
  Reclame
     
 
     
 
Dados do Consumidor
     
Nome:   Nome
E-mail:   Preencher. E-mail
Endereço:  
Telefone:  
RG:  
CPF:  
Data Nasc.:  
Sexo:    Masculino 
Feminino
Estado Civil:   Solteiro(a)
Casado(a)
     
Dados do Fornecedor
     
Razão Social:  
E-mail:  
Endereço:  
Telefone:  
CEP:  
CNPJ:  
     
Dados do Produto ou Serviço adquirido
     
Descrição:
(ver nota fiscal ou contrato)
 
Data da Compra:  
     
Classificação do Produto ou Serviço
     
Alimentos (Alimentos em Geral, Bebidas, Achocolatados, Biscoitos, restaurantes, etc.)
Saúde (Planos/seguros saúde, medicamentos, hospitais, clínicas, laboratórios, produtos sanitários, inseticidas, compra de animais, médicos, dentistas, etc.)
Habitação (Aluguel residencial, condomínio, compra e venda de imóveis: lotes/apartamentos, incorporação imobiliária, escrituras, termo de quitação, etc.)
Produtos (Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, aquisição de veículos, motos, móveis, aparelhos celulares, assinatura de revistas, jornais, etc.)
Prestação de serviços privados (TV por assinatura, escolas em geral, cursos livres, marceneiro, eletricista, pedreiro, etc.)
Prestação de serviços essenciais (Telefonia fixa e móvel, fornecimento de água, energia elétrica, gás, etc.)
Assuntos financeiros (Financeiras, bancos, cartão de crédito, SCPC, Serasa, títulos de capitalização, seguros, consórcio, etc.)

Outro?
     
Descrição do problema de forma clara e objetiva
     
Descreva de forma objetiva ou formule sua pergunta de forma clara:  
     
   
 
     

 

 
     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br