TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
     
  LINKS ÚTEIS  
 
     
 

O 4º distrito de Porto Alegre se prepara para receber a primeira edição do Festival de Música Revanche, que acontecerá no dia 13 de abril, às 19h, no The Bunker, localizado na Rua do Parque, 29. O evento promete uma noite de celebração ao rock, com bandas que trazem tanto tributos aos grandes clássicos quanto composições autorais.

Entre as atrações confirmadas estão as bandas IVONE, Vá, Fontorex e Madness. O festival é uma iniciativa para enriquecer a diversidade musical e oferecer um palco para novos talentos locais.

Os ingressos para o festival já estão disponíveis para venda antecipada na plataforma Sympla. O evento é uma oportunidade imperdível para os fãs de rock apoiarem a cena musical independente e desfrutarem de uma experiência única.

Informações do Evento:

· Nome: Festival de Música Revanche - Primeira Edição

· Atrações: IVONE, Vá, Fontorex, Madness e mais

· Data e Hora: 13 de abril, quinta-feira, às 19h

· Local: The Bunker, Rua do Parque, 29 - 4º Distrito, Porto Alegre

· Ingressos: Disponíveis no Sympla

IVONE é uma banda formada em 2022 por João Alfredo Pires (Voz e guitarra), Flavio Francisco (Voz e Baixo) e Marcelo Lima e Gomes (Bateria), que ganhou um reforço em 2023 com a entrada de Marcos Coelho na guitarra. O grupo se destaca pela sua mistura de pagode ao emocore e metalcore, combinando elementos do pagode nacional, com os riffs potentes e pedais duplos. Com influências que vão desde as origens do punk rock até o metal atual, a banda oferece um instrumental agressivo e vocais melódicos que agradam aos amantes do gênero. Além de tocar versões próprias, a banda também homenageia grandes nomes que marcaram a história do rock, como My Chemical Romance, Bring Me The Horizon, Fresno, Pitty, entre outros.

A Fontorex, criada em 2018 no Rio Grande do Sul, é uma banda de punk rock com Déby na guitarra e vocal, Juliano na bateria, e Gusta no baixo e backing vocal. Inspirados por bandas como Ramones e Replicantes, eles trazem um som autêntico ao cenário, tendo uma presença ativa na cena do underground local. Suas faixas, "Johnny" e "O mundo mudou", já podem ser ouvidas no Spotify. Estão aí para fazer o que gostam, que é o bom e querido punk rock!

Madness é uma banda dedicada ao cover de Iron Maiden. Formada por Felipe Severo na voz, Leonardo Brito e Augusto Bardini nas guitarras, Gabriel Ramos no baixo e Rickson Ribas na bateria, a banda irá levar os fãs de heavy metal em uma jornada épica pelo repertório icônico da lendária banda britânica.

, banda de Indie Rock de Canoas/RS, começou suas atividades em 2023 e está lançando seu EP de estreia, "Projeto Vá". Gêneros como rock psicodélico, progressivo e mpb marcam a estética musical da banda. Em suas canções uma visão latente das reflexões da vida pós-moderna através de timbres densos e reverberados, além de uma perspectiva introspectiva e resiliente sobre a realidade. Tudo isso protagonizado por Tony (guitarra e vocais), Paulo (baixo e vocais), Prezzi (bateria) e Aleph (voz, teclado e guitarra). 

 
     

 

 

 
     
     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br