O seminário “O efeito Obama na Bahia – Eleições 2010”, que será realizada dia 26 de maio de 2010, das 14 às 18 horas, no Auditório Salvador Trade Center (Av. Avenida Tancredo Neves, 1632 – Caminho das Árvores – Salvador – Bahia), tem o objetivo de reunir profissionais experientes para discutir o sucesso de Barack Obama nas eleições norte-americanas, utilizando as ferramentas de comunicação digital. Além disso, o evento vai analisar como isso poderá ser aplicado à realidade das eleições 2010 na Bahia.
Entre os temas abordados estão as principais alterações do uso da internet em campanha eleitoral, como: direito de resposta, censura prévia, doações online, propaganda paga; as estratégias de comunicação para internet e as oportunidades e ameaças. O advogado Rony Vainzof, sócio da Opice Blum Advogados, é um dos palestrantes e irá discorrer sobre a ofensa, indenização e direito de resposta na internet; permanência da propaganda na internet; censura prévia; doações pela internet; responsabilidade dos provedores; propaganda na internet; e envio de e-mail marketing político e SMS.
Para informações sobre o evento, acesse: www.adba.com.br/seminario