TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dunga é a estrela da campanha Oi
   
     
 


13/04/2010

Dunga é a estrela da campanha Oi
Campanha estimula os brasileiros a torcer pelo Brasil e usar o hino "Oi, Sou Brasileiro" como ringtone

No site da campanha www.oi.com.br/torcida os internautas encontram todos os serviços da Oi sobre a Copa e podem enviar fotos e vídeos cantando o hino

A  campanha reforça a estratégia de marketing da  empresa que tem como marca o bom humor, a irreverência e o incentivo ao esporte

A Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil, lança  campanha  publicitária com o tema da Copa do Mundo 2010, reforçando o orgulho de ser brasileiro. A campanha apresenta um filme, estrelado por Dunga, técnico da seleção brasileira de futebol, que incentiva a população a usar o  hino da  torcida Oi, Sou Brasileiro como ringtone, divulgando a música marcante da torcida  verde e amarela.

Para ajudar a formar a maior torcida pelo Brasil, a empresa também lança o site Torcida Oi (www.oi.com.br/torcida), que terá notícias sobre a Copa, links para baixar serviços para seu aparelho e um espaço onde o torcedor poderá postar fotos e vídeos cantando o hino da torcida, além de conteúdos da Oi FM.
 
Criação da NBS, a campanha está dentro da estratégia de marketing da empresa, que tem como marca o bom humor, a irreverência e o incentivo ao esporte. No filme Hino da Torcida, Dunga, ao ouvir Oi, Sou Brasileiro  como ringtone em diversos ambientes, começa a estimular as pessoas ao seu redor, como se estivesse comandando  a seleção na beira do campo. Em toda cena, sempre há um  Oi que toca  a música perto de Dunga, que no filme aparece no supermercado,  numa festa de  casamento e também  na piscina de um clube.
 
O filme, com 30 segundos de duração, será veiculado nas principais emissoras de TV.  Já a campanha publicitária estará presente na Oi FM e em anúncios de jornais, revistas e mídia online em todo o país. Para adquirir o ringtone, o clien te precisa mandar sms com a palavra torcida para 5001 ou entrar no site Torcida Oi.
 
Ficha Técnica
 
Título Original:  PILHADO
Produto: Oi
Cliente:  Oi
Agência:  NBS
Direção de criação:  André Lima e Pedro Feyer
Criação: Marcello Noronha , Renato Jardim , Felipe Rodrigues
RTVC: Andréa Metzker, Álvaro Figueira , Paula Alimonda e João Maia
Direção/filme: Edu Cama
Produção/filme: Dínamo Filmes
 
Sobre a Oi
 
Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, em 2009 a Oi passou a atuar em todo o território nacional. No final de dezembro, a empresa possuía  61,9 milhões de clientes. Deste total, 21,3 milhões estavam em telefonia fixa, 36,1 milhões em telefonia móvel, 4,2 milhões em banda larga e 234 mil em TV por assinatura.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

Fonte: Comunicação Corporativa Sul Oi
Autor: Polibio Figueiredo Braga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br