TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica
   
     
 


13/04/2010

Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica
Barbato é reeleito para novo mandato na presidência Abinee

O presidente da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), Humberto Barbato, foi reeleito nesta quinta-feira, 8, para um novo mandato à frente da entidade, para o triênio 2010/2013. O empresário foi reconduzido, também, à presidência do SINAEES-SP - Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos Eletrônicos e Similares do Estado de São Paulo.

Segundo Barbato, sua reeleição, ao lado de seus diretores, é uma oportunidade para consolidação das teses defendidas pelas entidades no primeiro triênio que encerra. “Para que tenhamos sucesso nesta nossa empreitada, é extremamente necessário que, cada vez mais, os associados se envolvam no dia a dia da entidade, trazendo suas experiências e oferecendo contribuições”.
 
O presidente diz que é preciso unir forças para enfrentar as questões que afetam o setor como o câmbio, os juros, o déficit do setor, a agregação de conteúdo nacional, a concorrência desleal e novas tecnologias. “Também, temos de trabalhar juntos nas reformas fiscal e tributária, na redução dos gastos públicos e nos investimentos em infraestrutura”, afirma.
 
Para o presidente da ABINEE, estes fatos justificam, por si, a intenção de continuar trabalhando nos próximos três anos em prol do setor eletroeletrônico. “Os desafios estão postos. Cabe à nossa capacidade de união, vencê-los e transformá-los em resultados positivos”, conclui Barbato.

Fonte: Expressa
Autor: Kristiane Rothxfstein
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br