Enquanto em Porto Alegre a empresa gaúcha de previdência e seguros promove uma festa para 500 convidados em celebração aos 60 anos de trajetória do Grupo e para apresentar a sua nova marca, cerca de 80 pessoas estarão aplicando a nova logotipia nas fachadas dos 24 pontos de atendimento que o Grupo MBM possui em todo o País.
Internamente, as filiais também receberão os novos materiais para que já na manhã seguinte à comemoração, clientes e colaboradores entrem em contato com a marca da empresa totalmente renovada.
A empresa, que entre março de 2009 e março deste ano obteve um aumento de mais de 100% em sua carteira de segurados, atingindo 260 mil vidas, prevê um crescimento de 40% acima da média do mercado para 2010.
O Grupo MBM é uma empresa gaúcha focada no mercado de previdência e seguros. Com sede em Porto Alegre, possui hoje 24 pontos de atendimento em todo o País através de filiais, lojas e representações terceirizadas em 18 estados e no Distrito Federal.
A empresa fechou 2009 com 280 mil planos contratados de previdência e/ou seguros, ativos de cerca de R$ 70 milhões, reserva técnica de mais de R$ 46 milhões e R$ 33 milhões pagos entre benefícios, resgates e sinistros. Tais números garantiram ao Grupo MBM o 2° lugar no ranking nacional de atendimentos aos beneficiários do seguro DPVAT, considerado o maior seguro social do mundo.