TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Osório é a sede da nova Delegacia Regional do CRA/RS
   
     
 


10/03/2010

Osório é a sede da nova Delegacia Regional do CRA/RS
Inauguração será no dia 25, com a presença do presidente da autarquia

No dia 25/03, às 19h30, o Conselho Regional de Administração do RS (CRA/RS) irá inaugurar no Litoral Norte gaúcho a mais recente Delegacia Regional da autarquia – sendo sete ao total e mais três postos avançados. A sede foi estabelecida em Osório (r. Marechal Floriano, nº 902), conforme solicitação da Associação dos Administradores do Litoral Norte, com a finalidade de possibilitar um suporte mais próximo aos profissionais da região.

O administrador que exercerá a função de delegado será Thiago Conceição Camargo, residente de Osório e formado na área pela FACOS. Estarão presentes na solenidade o presidente da autarquia, Ruy Pedro Baratz Ribeiro, e conselheiros. Interessados em participar devem confirmar presença até o dia 19/03 pelo email eventos@crars.org.br ou pelo telefone 51 9917-4474, com Leandro da Silva.    

O vice-presidente Financeiro do CRA/RS, José Arhur Horn, um dos conselheiros da entidade que participou ativamente do processo de fomento deste novo braço do Conselho no interior, avalia o impacto da criação de uma delegacia específica no litoral. “Provavelmente teremos um maior número de registrados, congregação entre os administradores, além da maior participação deles no Conselho”, comenta. Horn antecipou que, além da parceria com a Associação, também está sendo fomentado um acordo com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) da região.
       
Uma das metas da nova Delegacia Regional é a aproximação com os administradores e com os bacharéis em Administração (formados e ainda não registrados), privilegiando o litoral gaúcho que já dispõe de várias instituições de Ensino Superior e facilitando assim o acesso às informações e encaminhamento de documentação para registro no CRA/RS. O delegado Camargo ressalta a importância da valorização do profissional: “Os Administradores possuem características diferenciadas, podendo desenvolver habilidades em diversas áreas. Nosso objetivo é facilitar a aproximação deste conhecimento ao empresário”, explica.
           
SOBRE O CRA/RS
 
O CRA/RS é uma autarquia federal que atua de forma a garantir que a sociedade disponha de administradores plenamente qualificados para o exercício de sua profissão.  Além do seu papel definido por lei, de registrar e fiscalizar os administradores, a entidade assumiu responsabilidades de aprimoramento profissional, promovendo cursos, palestras e eventos para difundir as tendências do mercado, as novas técnicas e divulgar exemplos de sucesso. Outras informações em www.crars.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRA-RS
Autor: Luiza Carneiro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br