TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Melnick realiza a 13ª edição do maior evento do mercado imobiliário brasileiro
   
     
 


20/03/2024

Melnick realiza a 13ª edição do maior evento do mercado imobiliário brasileiro
O Melnick Day promove mobilização intensa e o maior VGV comercializado por uma incorporadora nacional em um único dia

A Melnick divulgou a data da 13ª edição do Melnick Day, tradicional dia de vendas exclusivas de imóveis prontos e na planta com preços diferenciados e vantagens únicas. As novidades desse ano foram apresentadas aos corretores e parceiros comerciais em convenção realizada no dia 5 de março, em Porto Alegre. O Meday, como é conhecido o nome do evento no mercado, será realizado no dia 23 de março, na sede da companhia (Rua Carlos Trein Filho, 551, bairro Auxiliadora). 

Maior evento do mercado imobiliário brasileiro em Volume Geral de Vendas (VGV) realizadas em apenas um dia, o Meday reúne unidades ofertadas com valores e condições diferenciadas de aquisição - entre apartamentos, estúdios, casas, salas, lojas e hotel em diversos bairros de Porto Alegre e Canoas. São as últimas unidades em empreendimentos de grande sucesso de comercialização com vantagens exclusivas para a compra no dia do evento.  

Uma peculiaridade do evento desse ano é que os valores atualmente praticados para a comercialização de imóveis na capital gaúcha e região metropolitana estão bastante defasados, segundo avaliações de especialistas, corretores e gestores de imobiliárias. A tendência é que os preços sofram uma correção bem considerável nos próximos meses, de acordo com o que já ocorreu em outros mercados do País, como São Paulo e Curitiba.  

"Para quem tem condições de adquirir seu primeiro imóvel ou dar um upgrade no atual, este é um momento bem oportuno para consolidar negócios de imóveis prontos para morar ou que serão entregues ainda esse ano a valores muito atrativos. Inevitavelmente, o mercado imobiliário gaúcho vai passar por uma fase de correção e elevação dos preços dos imóveis, acompanhando outros grandes centros do Brasil, destaca o Vice-Presidente de Operações da Melnick, Marcelo Guedes. 

Outro fator que irá impactar de forma positiva a edição desse ano é a queda gradual da taxa de juros, que está sendo realizada pelo Banco Central desde o último Meday. A redução da taxa Selic favorece diretamente o mercado imobiliário, já que muitos clientes ainda precisam optar por financiamentos de longo prazo para a aquisição de seus imóveis.      

Tradicionalmente, o Meday é marcado pelo alto volume de negócios e a concretização de sonhos. São centenas de famílias que conquistam seu primeiro imóvel próprio ou dão um upgrade para um apartamento ou sala comercial dos seus sonhos. "A felicidade dos nossos clientes é o que torna o Meday tão especial. O sorriso e a satisfação de quem acaba de adquirir o imóvel que tanto sonhava realmente não tem preço", finaliza Guedes. 

Opções de investimentos 

Além da conquista de um novo espaço para morar ou trabalhar, o Melnick Day também representa uma ótima oportunidade para aquisição de imóveis como investimento. Ao adquirir unidades em empreendimentos de alta qualidade a preços especiais como os praticados durante o Meday, o investidor conquista um alto poder de valorização do imóvel, seja para locar ou revendê-lo no futuro.

Para conferir as ofertas do Melnick Day 2024, basta acessar o site www.melnick.com.br ou acionar a imobiliária ou corretora de sua preferência que são parceiras da Melnick no maior evento comercial do mercado imobiliário brasileiro.

Sobre a Melnick

Mais do que uma incorporadora, a Melnick transcende sua atuação para muito além do que construir prédios e empreendimentos. Referência no segmento na região Sul e marca mais lembrada e desejada do setor, a Melnick tem por missão transformar Porto Alegre e as demais cidades onde atua, promovendo a revitalização de espaços comunitários e oferecendo alternativas de diversão, bem-estar e convivência de qualidade.

Com expertise e conhecimento mercado da construção civil desde 1970, a Melnick atrai não apenas compradores em busca de um novo lar e investidores, mas também aqueles que desejam fazer parte de uma comunidade colaborativa e engajada no desenvolvimento urbano sustentável, conectando pessoas através de seus empreendimentos e parcerias em prol dos espaços públicos.

Fonte: Martha Becker Connections
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br