TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
BTG Pactual, Agibank e Lojas Renner discutem inovação e inclusão digital no Brasil de Ideias
   
     
 


19/03/2024

BTG Pactual, Agibank e Lojas Renner discutem inovação e inclusão digital no Brasil de Ideias
Edição especial South Summit

Promovido pelo Grupo VOTO, encontro que ocorre no Instituto Caldeira reunirá CEOs de empresas globais e personalidades do mundo dos negócios 

Da inovação à inclusão digital - desafios para um Brasil mais competitivo será o tema central das discussões da edição especial South Summit do Brasil de Ideias, fórum de interlocução política e empresarial realizado há duas décadas pelo Grupo VOTO. A programação será realizada na próxima quarta-feira (20), em Porto Alegre, no Instituto Caldeira, considerado o maior polo da efervescência de iniciativas tecnológicas do Rio Grande do Sul.

Os painéis terão como speakers CEOs de empresas globais: José Galló, Presidente do Conselho de Administração das Lojas Renner; Marciano Testa, Fundador do Agibank e Fábio Faria, Senior Relationship Partner do  BTG Pactual. Destaque também para a participação de Eduardo Cunha da Costa, Procurador-Geral do Estado do RS; Cris Arcangeli, Empreendedora Serial e apresentadora do Shark Tank Brasil; e Thiago Ribeiro, CEO do South Summit Brasil.

Para a presidente do Grupo VOTO, Karim Miskulin, é uma honra fazer parte do circuito dos grandes eventos de tecnologia do mundo e que escolheu o Rio Grande do Sul como uma de suas sedes. “O South Summit proporciona um grande legado para o nosso Estado e o nosso país ao fomentar a tecnologia como um pilar de competitividade no cenário internacional".

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Lucas Dalfrancis lucas@criterio.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Presidente do Grupo VOTO Karim Miskulin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br