TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inaugurada segunda loja Panvel em Venâncio Aires/RS
   
     
 


19/03/2024

Inaugurada segunda loja Panvel em Venâncio Aires/RS
Um dos destaques do novo espaço é o Panvel Clinic

A cidade de Venâncio Aires já pode contar com mais uma Panvel Farmácias. Visando ampliar o acesso dos consumidores locais à experiência moderna de compra da rede, a nova filial conta com um extenso portfólio de produtos. Localizada na Rua 15 de Novembro, 1521, no centro da cidade, a nova Panvel funcionará de segunda a sábado, das 7h às 23h, e domingos e feriados das 8h às 22h. 

Um dos destaques do novo espaço é o Panvel Clinic, programa de atenção farmacêutica da rede que atua como agente de prevenção, auxiliando nos tratamentos médicos de seus clientes. O serviço oferece atendimentos especializados, como verificação de temperatura corporal, pressão, glicemia, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes atendimentos são realizados por profissionais farmacêuticos capacitados, através de uma sala exclusiva instalada na própria filial. 

Além de marcas nacionais e internacionais, a loja oferece mais de 1 mil produtos da marca própria da Panvel, com itens que vão desde maquiagem e beleza, protetor solar, até ortopédicos e infantis. Para garantir a facilidade e o conforto, outro destaque é a conectividade que possibilita a compra pelo site Panvel, app Panvel ou tele Alô Panvel com opção de resgatar na própria loja ou mesmo receber em qualquer parte da região.  

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br