TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre estará presente no South Summit Brazil
   
     
 


19/03/2024

Unimed Porto Alegre estará presente no South Summit Brazil
A cooperativa será o serviço médico do evento e levará o tema Saúde Baseada em Valor para a programação

A Unimed Porto Alegre estará presente no South Summit Brazil, um dos maiores eventos do país e da América Latina voltado para o ecossistema de inovação e negócios, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2024, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A cooperativa será o serviço médico oficial do evento e terá como speaker o Medical Leader - Value Management Office da Unimed Porto Alegre, Marcelo Haertel Miglioranza, que falará sobre Value Based Health Care, no dia 21 de março, às 11h50, no Explore Stage.

A Saúde Baseada em Valor impulsiona as ações da Unimed Porto Alegre que contribuem para a construção de um ecossistema de saúde. A cooperativa lançou, em 2023, o seu Escritório de Valor em Saúde. Com a iniciativa, tornou-se a primeira operadora de saúde da América Latina a ter um escritório de valor, uma estrutura que tem como foco construir novas práticas de cuidado, implementando inovações, incentivos e aperfeiçoamento para evolução da cultura de Value Based Health Care (VBHC) no mercado de saúde. O propósito do Escritório criado é acelerar a implementação de soluções de alto valor em saúde, liderando a cocriação de um ecossistema que entregue excelência e eficiência no cuidar das pessoas, alicerçado no conceito de VBHC. Este é um modelo que surgiu nos Estados Unidos e tem como prerrogativa priorizar as necessidades reais de cada paciente, atentando-se, também, para a sustentabilidade do negócio.

Sobre a Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre conta com mais de 640 mil beneficiários e 310 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br