TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Feijoada do Hilton Porto Alegre
   
     
 


14/02/2024

Feijoada do Hilton Porto Alegre
Retorna à programação do hotel com edição especial 'Ressaca de Carnaval'

O sábado volta a ser dia de feijoada no Hilton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana, 18). O tradicional banquete de sabores bem brasileiros retorna à programação do hotel na próxima semana, 17/02, com uma edição especial: "Feijoada Ressaca de Carnaval", ao meio-dia. Uma dica imperdível para quem quer repor as energias após a folia. 

Assinada pelo chef Caio Silva, a feijoada conta com buffet completo, com variedade de oito tipos de carnes (carne seca, costela de porco, lombo de porco, linguiça calabresa defumada, paio, orelha, pé e rabo suíno). Um salad bar com muitas opções frescas e molhos especiais  dão frescor à refeição, enquanto uma ilha de petiscos complementa o banquete com petiscos como calabresa acebolada, torresmo, mandioca e banana frita. As sobremesas também brilham no menu do chef, na ilha com diversas opções, estão delícias como pé de moleque de Castanhas, pudim de leite com amêndoas, Brigadeiro de caipirinha e muito mais. 

O valor por pessoa é de R$ 99,00 (+taxas), com todos os pratos à vontade e direito a uma caipirinha como welcome drink. Reservas de acordo com a disponibilidade pelo WhatsApp (51) 98164 1357 ou e-mail portoalegre.bistro@hilton.com. Crianças até 03 anos não pagam. De 4 a 12 pagam 50%. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Riquelme
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br