TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banca 43 Bela Vista comemora dois anos com adoção de praça pública
   
     
 


18/05/2021

Banca 43 Bela Vista comemora dois anos com adoção de praça pública
Em parceria com a Biofresh, adotará a Praça Gustavo Langsch, mais conhecida como Praça Pôr do Sol

Para marcar seus dois anos no bairro, a Banca 43 Bela Vista, em parceria com a Biofresh, linha de alimentos super premium natural da Hercosul, adotará a Praça Gustavo Langsch - mais conhecida como Praça Pôr do Sol - localizada próxima ao empório gastronômico. As marcas se uniram para financiar a manutenção e conservação do espaço público de lazer, aderindo ao projeto “Adote uma Praça”, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Com a curadoria e viabilização das plataformas Talo e Zelo, serão realizados serviços de limpeza, corte de grama, retirada folhas secas e pintura de meio fio, além da criação de experiências para os frequentadores e seus pets. 

 

“A ideia de adotar a praça é uma forma de agradecimento ao bairro que nos recebeu de braços abertos e acolheu carinhosamente a família Banca 43 nesses dois anos. Junto com a Biofresh, nosso propósito é proporcionar aos clientes e frequentadores um local bacana, limpo, bem cuidado, onde possam aproveitar com amigos, família e pets”, explica um dos sócios da Banca 43, Jéfferson Sauer

 

Com mais de 70 anos de história no Mercado Público de Porto Alegre, a expansão da tradicional Banca 43 era um sonho antigo dos sócios, devido às inúmeras solicitações de clientes para que houvesse um ponto mais próximo de seus lares. Inaugurada em maio de 2019, a unidade Bela Vista oferece uma ampla variedade de produtos naturais nacionais e importados, hortifruti orgânicos, carnes, congelados e uma adega com mais de 250 rótulos regionais, nacionais e internacionais. O espaço também conta com uma cafeteria, onde o público pode consumir opções preparadas com insumos da loja. 

 

Em 2020, o empório gastronômico encarou os desafios da pandemia, que chegou um pouco antes de completar seu primeiro ano no bairro Bela Vista. Com as restrições impostas, a loja manteve o atendimento presencial e também o formato take-away, além de focar em outros canais de venda como e-commerce e tele-entrega. Os pedidos nesses formatos tiveram um crescimento de 20% e o maior sucesso de vendas no período foram os vinhos. A retomada da cafeteria foi gradual, conforme as bandeiras definidas, e com poucas mesas para manter o distanciamento social. 

 

Sobre Banca 43 - A história da Banca 43 tem início em 1949, no Mercado Público, como uma fiambreria criada por Arlindo Musskopf. O negócio sempre primou pela excelência no atendimento e qualidade dos produtos. No decorrer dos anos, criou vínculo com clientes, que, em sua maioria, são caracterizados como amigos de longa data. Em constante crescimento, ganhou prêmios de qualidade, atendendo clientes espalhados pelo Brasil. Após a saída de Musskopf, foram Oscar Endres, Cláudio e Neroci, três antigos funcionários que deram seguimento à marca até meados de 2011, quando a empresa passou a ser administrada pela atual gestão formada por Jéfferson Sauer, Ari Sauer, Arnor Liberari e Mateus Calvi. Além da ampliação da marca, a expansão para o bairro Bela Vista supre uma demanda de novos clientes, produtos e experiências de consumo.

 

Sobre Biofresh Super Premium Natural - Desenvolvida com ingredientes frescos de verdade, sem a adição de transgênicos, aromatizantes, corantes e conservantes artificiais, a linha proporciona uma nutrição completa, equilibrada e mais saudável para os pets. A tecnologia Biofresh, exclusiva da Hercosul, permite a preservação 100% segura e natural dos alimentos fabricados, garantindo por meio dos antioxidantes naturais (chás e ervas) e atmosfera modificada dentro da embalagem, alimentos seguros e de alta qualidade. 

 

Banca 43 Bela Vista - Carlos Trein, 1100 – Bela Vista

Site: https://www.banca43.com.br/

Instagram: @banca43 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - Débora Tessler Comunicação Estratégica
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Praça Por do Sol - Crédito Tiago Trindade


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br