TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marcher Brasil e DLL firmam parceria para financiamento de equipamentos
   
     
 


09/04/2021

Marcher Brasil e DLL firmam parceria para financiamento de equipamentos
Operações de venda da Marcher Brasil em parceria com o DLL ocorrerão através da rede de mais de 200 revendas espalhadas pelo Brasil

A Marcher Brasil, especializada na fabricação de máquinas e equipamentos para armazenagem móvel de produtos agrícolas em silos-bolsa, firmou parceria com o DLL, especializado em soluções financeiras para o setor rural. Através do DLL, os clientes da Marcher poderão financiar até 100% do valor dos equipamentos contando com agilidade na análise e aprovação de crédito, sem nem mesmo saírem da concessionária. O DLL oferece, além das linhas de repasse do BNDES, linhas de crédito próprias como o CDC Crédito Agroforte, que operam de forma independente de eventuais esgotamentos de linhas tradicionais de financiamento rural. 

As operações de venda da Marcher Brasil em parceria com o DLL ocorrerão através da rede de mais de 200 revendas espalhadas pelo Brasil. “O convênio com o banco também representa um facilitador das nossas exportações, visto que o DLL atua em mais de 30 países”, comenta Myriam Bado, CEO da Marcher Brasil. 

O DLL foi fundado em 1969, na Holanda, e está presente no Brasil há mais de 20 anos. Além da agroindústria, atua ao lado de fabricantes de diversos setores como o de alimentos, saúde, indústria de transformação, tecnologia, transportes e construção. “Atuando como banco de fábrica dos principais fabricantes de equipamentos do Brasil, o DLL cria soluções financeiras customizadas para que os clientes tenham uma experiência diferenciada através do conceito “one stop shop”, encontrando tudo que precisam em um só lugar”, declara Eduardo Thomé, Gerente Comercial do DLL. 

MARCHER BRASIL 

Fundada em 2004, a Marcher Brasil atua no mercado agropecuário de armazenagem móvel, sendo pioneira no Brasil no desenvolvimento e fabricação de implementos, fornecendo soluções para clientes de todo porte. Compõem o portfólio da Marcher Brasil máquinas de alta qualidade para embolsamento e extração de grãos secos, úmidos e forragem, armazenados em silos-bolsa.   

Em 2020, a Marcher Brasil alcançou o seu melhor ano na última década, com crescimento de 60% sobre 2019. Para 2021, a projeção é de mais crescimento de resultados, na ordem de 40%, com a ampliação da linha pecuária, das exportações (em 100%), e no incremento do portfólio com produtos especializados. Ao longo deste ano, a Marcher vai lançar nova versão da embolsadora INGRAIN 60 com sistema basculante de abastecimento lateral. 

A fábrica e o centro de Pesquisa & Desenvolvimento da empresa estão localizados na cidade de Gravataí (RS), Região Metropolitana de Porto Alegre. Seus produtos são comercializados por representantes e revendas presentes em todos os Estados brasileiros e Distrito Federal, e já são exportados para países como a Austrália e Uruguai. 

Inovação

Focada em inovações tecnológicas para o mercado de armazenagem móvel, a empresa possui a patente do sistema de rolamento utilizado nas máquinas que realizam a extração dos grãos dos silos-bolsa. A tecnologia é benchmark mundial e é adotada no Brasil por todos os equipamentos similares. 

Premiações e destaques:

2016 - Troféu Ouro do prêmio Gerdau Melhores da Terra, em 2016, na categoria Destaque, Agricultura de Escala, para a máquina extratora OUTGRAIN 2015

2014 - Gerdau Melhores da Terra, considerado o “Oscar” do agronegócio, na categoria Destaque Agricultura de Escala, para a máquina embolsadora INGRAIN100;

2014 - Melhor empresa brasileira do setor "Ferramentas e Implementos Agrícolas", pela revista Globo Rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcher Brasil - Embolsadora Silo - Crédito - Divulgação Marcher Brasil


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br