TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Framework e Cloud Management para C-Levels rendem prêmio da MS a brasileiros
   
     
 


18/07/2019

Framework e Cloud Management para C-Levels rendem prêmio da MS a brasileiros
A Microsoft reconheceu duas criações da brasileira Cloud2Go, integrante do Grupo NGX, com o prêmio Parceiro de Destaque - Fiscal Year 2019

A premiação se deu em função da criação, por parte da Cloud2Go, de um framework de migração de data center para a nuvem, que foi homologado pela Microsoft e passou a fazer parte do portfólio da multinacional, e também de uma oferta de Cloud Management criada pela companhia brasileira, incluindo solução de ITFM destinada ao público C-level da multinacional norte-americana.

O prêmio foi entregue durante o Microsoft Inspire, evento realizado pela empresa em Las Vegas, EUA, de 14 a 18 de julho, reunindo mais de 40 mil parceiros de todo o mundo.  A presidente da Microsoft Brasil,  Tania Cosentino, e a vice-presidente de Vendas da corporação no país, Priscyla Laham, foram as responsáveis pela entrega.

"Ficamos muito honrados com este reconhecimento. Isto confirma que fizemos boas escolhas no passado, das quais estamos colhendo os frutos hoje", comenta o diretor da Cloud2Go, Marcos Weber.

Globalmente, a rede de canais da Microsoft chega a cerca de 70 mil organizações, que atendem a aproximadamente 3,5 milhões de clientes.

Conforme anunciado pela VP do Grupo Microsoft One Commercial Partner, Gavriella Schuster, durante o evento, a ideia da multinacional é investir em torno de US$ 3 bilhões no ecossistema de parceiros ao longo do próximo ano.

A VP também deixou claro que grandes oportunidades deverão surgir para os canais no SMB, segmento que a executiva define como “uma oportunidade de mercado de US$ 80 bilhões” que precisa ser melhor aproveitada para inserção do Office 365, que, hoje, “está em menos de 10% desses clientes”.

Já Judson Althoff, vice-presidente executivo da organização Worldwide Commercial Business da Microsoft, previu as prioridades de inovação da empresa para os próximos 12 meses, que incluem: segurança, conformidade, IoT, DevOps, IA e Analytics.

Para Weber, os destaques da MS estão em linha com o foco de negócios da Cloud2Go, e as atenções da Microsoft para o novo ano fiscal – segurança do Office 365, a atenção ao MS Teams, PowerApss, Azure Cloud Migration, Analytics e AI – se enquadram à atuação da companhia.

“Todas frentes em que a Cloud2Go atua estão alinhadas às prioridades e à atuação da Microsoft”, finaliza o diretor.

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br