TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marca da APLUB comemora 54 anos
   
     
 


10/12/2018

Marca da APLUB comemora 54 anos
Empresa prevê lançamento de novos produtos para 2019

A APLUB lançou uma campanha institucional para marcar seus 54 anos no mercado. Com o slogan "54 anos bem vividos, mirando novos horizontes", a campanha tem como foco resgatar a história da marca e também trazer as novidades que estão por vir, principalmente para o segmento de capitalização. A Aplub figura como uma das maiores empresas do Sul do País. 

A experiência é o principal diferencial competitivo da APLUB. A empresa foi pioneira no mercado e construiu um relacionamento sólido com seus clientes. Além de resgatar e valorizar essa história, a campanha faz parte de uma série de iniciativas que visam mostrar que a APLUB está em movimento com o lançamento de novos produtos e reforçando as apostas que já estão consolidadas. 

Criada pela agência DUPLO, a campanha institucional dos 54 anos da marca traz peças de veiculação em lotações, bancas de revista e MUBS e também para o segmento digital nas mídias sociais e revistas parceiras. 

Novidades em 2019 

O segmento de capitalização se tornou a segunda opção do brasileiro para geração de poupança e também uma ferramenta importante para ações promocionais de empresas. Com a melhora no cenário econômico, a APLUB prevê aumento na busca de seus principais produtos. 

Para pessoas físicas, a principal novidade, que será lançada em 2019, é o Sorte Sempre, programa de acumulação financeira que permite ao titular concorrer a sorteios semanais de prêmios com valor 2.500 vezes o de sua contribuição mensal, que varia de R$ 30,00 a R$ 100,00. "Os setores envolvidos no Sorte Sempre elaboram há anos a estrutura deste produto e acreditamos ser o momento ideal para o lançamento", afirma Felipe Montenegro Mattos, atualmente na direção da empresa. 

Um dos destaques para o segmento corporativo é o Promocap, idealizado para grandes empresas que querem agilidade para realizar sorteios lastreados por Títulos de Capitalização. A solução é uma ferramenta importante para potencializar campanhas de marketing a partir de prêmios em bens ou dinheiro.   

Com a retomada do mercado imobiliário, o Aluguel Fácil APLUB também deve apresentar crescimento. É um produto que reduz a burocracia dos processos de aluguéis de imóveis e garante o contrato, sem fiador ou seguro fiança, por meio de um título de capitalização disponibilizado pelas imobiliárias. 

Com mais de 50 anos de mercado, a equipe da Aplub se prepara para continuar em 2019 com a posição consolidada no mercado de capitalização, bem como fomentar novos clientes no território nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Adriana Zottis - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br