Consumidor RS
Siga:
AGORA
Últimos dias para se inscrever na 32ª Corrida pela Vida do Instituto do Câncer Infantil Mercopar 2026 termina com mais de R$1,6bi em negócios e promove milhares de conexões comerciais entre empresas AMRIGS comemora 75 anos com noite de homenagens e reconhecimento Moinhos de Vento recebe selo internacional de liderança em inteligência artificial Mais de 550 vagas são abertas pela Panvel para reforçar operações no litoral do RS e de SC Gigantes da indústria gaúcha mostram na Mercopar como pessoas, tecnologia e cadeia de fornecedores sustentam a competitividade Startups na vitrine: rodadas de negócios conectam soluções inovadoras a grandes compradores na Mercopar Mostratec conecta pesquisa científica, inovação e empreendedorismo na formação de jovens
Notícias

Estácio anuncia mais uma edição da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil

Cadastro de empresas segue disponível até o próximo dia 1 de outubro

24/09/2026 Redação Fonte: Usina de Notícias
Estácio anuncia mais uma edição da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil

A Estácio acaba de anunciar a 10ª edição da sua tradicional Feira Virtual de Estágio e Empregos. A iniciativa, que já conta com a participação de grandes organizações, abriu, pela primeira vez, a oportunidade para que empresas regionais, de pequeno a grande porte, participem do evento. O cadastro é gratuito e poderá ser realizado até o próximo dia 1 de outubro, por meio do formulário: Feira de Estágios & Empregos da Estácio Carreiras | Empresas – Preencher o formulário.

Segundo Débora Freitas, gerente de Carreiras da Estácio, a iniciativa está alinhada à proposta da instituição de oferecer ensino de qualidade, proporcionar oportunidades profissionais para seus alunos e beneficiar toda a comunidade de Porto Alegre.

"A cada ano, milhares de pessoas participam da nossa Feira em busca de orientação de carreira e de oportunidades de estágio e emprego em grandes organizações nacionais e internacionais. Nesta edição, queremos ampliar ainda mais o alcance da iniciativa, beneficiando também as empresas locais, promovendo o networking e contribuindo diretamente para o desenvolvimento do mercado de trabalho da região", afirma.

A 10ª edição da Feira Virtual de Estágio e Empregos da Estácio será realizada na segunda quinzena de outubro e já conta com a participação confirmada das empresas CIEE, NUBE, Catho, InfoJobs, Santander, Yduqs, Globo, Álamo Engenharia, Grupo Tigre, Vale, Instituto Yduqs e IEL – Instituto Euvaldo Lodi, entre outras.

Compartilhar: Facebook WhatsApp
Mais Notícias Ver todas »
TV Consumidor Ver todos »
Programa Consumidor RS de 06/10/2026 na RSPLAY Canal 524 da Claro TV 07/10/2026
Programa Consumidor RS de 29/09/2026 na RSPLAY Canal 524 da Claro TV 30/09/2026
Programa Consumidor RS de 22/09/2026 na RSPLAY Canal 524 da Claro TV 23/09/2026
Programa Consumidor RS 15/09/2026 na RSPLAY Canal 524 da Claro TV 16/09/2026
Parceiros
Seções
TV Consumidor RS Play TOP Consumidor Notícias Recomendamos