![]() |
|||
|
Promoções especiais marcam os últimos dias da exposição A exposição interativa "Eu, Ayrton Senna da Silva" encerra a sua temporada no Bourbon Shopping Country em 27 de julho (domingo). Durante o último mês da mostra, os clientes do empreendimento irão contar com promoções especiais nos ingressos. De segunda a sexta-feira, na compra de dois ingressos adultos, o público ganha uma entrada cortesia. A compra pode ser feita tanto pela plataforma Sympla, como na bilheteria da exposição. Já os clientes dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card ganham 20% de desconto para até dois ingressos, em promoção válida para todos os dias da semana, em qualquer horário. Para receber o benefício, basta apresentar o cartão na bilheteria do evento. Alguns restaurantes que operam no shopping também estão oferecendo 20% de desconto para até dois ingressos, em ação válida para todos os dias da semana, em qualquer horário. Para receber o desconto, basta apresentar, na bilheteria da exposição, a nota fiscal da compra nos restaurantes Joe's & Leo's, Tartoni, Marco's, localizados no segundo andar do shopping, e as operações do Food Hall Country, Severo, Hall Bar, Volupta, Koa, Angelini, Tangamandápio e Levante. Além dos restaurantes, participam também da promoção o Teatro do Bourbon Country e as salas do Cinesystem. Sobre a exposição A exposição é composta por 11 estações interativas que reconstroem a trajetória pessoal e profissional de Ayrton Senna, em homenagem aos 30 anos de seu legado. A narrativa é conduzida pelo próprio piloto, em primeira pessoa, convidando o público a conhecer e relembrar momentos marcantes de sua vida sob sua própria perspectiva. Em um circuito imersivo, o percurso passa por memórias de infância, hobbies, conquistas, sonhos e reflexões de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Serviço  "Eu, Ayrton Senna da Silva, 30 anos"
Sobre a Marca Senna A Marca Senna incorpora e perpetua a essência e o legado de Ayrton Senna, inspirando pessoas de todas as gerações ao redor do mundo a encontrarem sua verdadeira vocação e se tornarem a melhor versão de si mesmas. Por meio de parcerias com marcas reconhecidas, a marca Senna promove experiências, produtos e ações que carregam os valores essenciais do ídolo brasileiro. Atualmente, a marca é gerenciada pela Senna Brands, que integra o grupo criado pela família Senna e se dedica a perpetuar o legado do piloto ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site www.senna.com. A YDreams Global se especializou na idealização e produção de circuitos imersivos e interativos. Através de uma metodologia própria, trabalha em cocriação com seus parceiros para desenhar e executar projetos repletos de experiências, interação e entretenimento. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), a empresa é formada por um grupo multidisciplinar de colaboradores, que une competências para integrar design imersivo com tecnologia sensorial e roteiros inesquecíveis. O resultado são experiências extremamente lúdicas e atrativas. Seu portfólio global registra mais de 1.500 projetos em 30 países e mais de 5 mil experiências em duas décadas de atuação internacional. Suas produções mais conhecidas são as exposições permanentes no Museu dos Descobrimentos em Belmonte, Museu Cidade Olímpica e Naves do Conhecimento no Rio de Janeiro. Entre suas produções mais recentes, estão Tarsila para Crianças, Viva volpip – arte para brincar, O Jardim das Maravilhas de Miró, Paisagens de Van Gogh, Peppa Pig pelo Mundo, As Fantásticas Fábulas de La Fontaine e Bob Esponja: A Experiência, grandes sucessos de público e mídia. Sobre o Bourbon Shopping Oferecer diversidade no mix para os mais variados estilos, proporcionando conforto e bem-estar. Essa é a proposta da rede Bourbon Shopping, que hoje é composta por treze shoppings, sendo doze deles no Rio Grande do Sul e um em São Paulo. Com ambientes projetados para tornar mais prático e prazeroso o cotidiano dos clientes, os complexos de compras, serviços e lazer do Bourbon Shopping contam com lojas de marcas consagradas, além de atrações culturais e gastronômicas. A rede Bourbon Shopping também é reconhecida por promover diversos eventos culturais para todos os públicos, como exposições, mostras e arenas interativas de entretenimento. A área destinada aos espaços culturais da rede Bourbon Shopping ainda contempla salas de cinema de diferentes operadores e dois teatros. A primeira sala IMAX da América do Sul foi instalada no Bourbon Shopping São Paulo, e a primeira do Rio Grande do Sul, no Bourbon Shopping Wallig. O Teatro do Bourbon Country, localizado em Porto Alegre, é a primeira operação de teatro em shopping center do Rio Grande do Sul. Já o Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping São Paulo, é considerado um dos maiores espaços culturais dentro de um shopping center na América Latina. Autor: Redação Fonte: Prática Comunicação |