TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GBOEX comemora seus 108 anos com uma comunicação especial
   
     
 


17/05/2021

GBOEX comemora seus 108 anos com uma comunicação especial
A celebração dos 108 anos do GBOEX, no dia 24 de maio, traz a valorização das pessoas em todas as frentes de comunicação da empresa, que é especialista em planos de caráter previdenciário

A entidade centenária - reconhecida pelos princípios que construíram a história duradoura de crescimento, sempre ao lado dos associados, corretores, colaboradores e outros parceiros -, quer demonstrar essa humanização em seus atos no passado, no presente e no futuro. A preocupação com as pessoas é uma constância na vida da empresa. 

Vídeos com a participação de colaboradores estão no planejamento das redes sociais (Instagram gboex_oficial, Facebook GBOEX e Youtube GBOEX). As postagens pretendem contar histórias e aproximar quem faz a rotina de trabalho de toda a sociedade. A temática do tempo e o que ele representa procura acender mensagens positivas. 

Além disso, um jogo, em formato de quiz, irá relacionar fatos que transformaram a vida como ela é hoje com os avanços do GBOEX. “Por quem nunca deixou de acreditar” é o conceito usado, com o propósito de unir as pessoas por meio de uma competição descontraída. As perguntas relembram fatos que ficaram marcados na história. A criação é da agência NOZ Experiência Digital, sob a coordenação da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing da empresa.

Em todos os espaços - Móbiles, cartazes, banners virtuais e impressos expostos na matriz e nas unidades de negócios; e-mail marketing para associados, conveniados e corretores; e boletins informativos, estão na lista de peças e iniciativas idealizadas e que já estão sendo desenvolvidas. “A linha segue a interação, instigando colaboradores, associados e parceiros comerciais a construírem a comemoração desta data com o GBOEX. Acreditamos que é imprescindível acolher as ideias e ouvir quem faz a empresa manter como essência, há mais de 100 anos, a tradição, a solidez e a segurança”, explica a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. 

A entidade busca conectar o tempo, um guardião de trajetórias, ao fato de o GBOEX ser feito por quem nunca deixa de acreditar que o amanhã será melhor e conclui as ações de aniversário com o desejo de novos 108 anos. A produção do conceito e dos materiais segue a intenção de, sobretudo, prestigiar quem faz do GBOEX uma empresa que se dedica a olhar para o futuro. Chegar aos 108 anos com solidez é um marco a ser celebrado, não só pela instituição, mas pelo empreendedorismo brasileiro, como uma demonstração de que é possível driblar as adversidades e somar conquistas e credibilidade.

Fonte: Imprensa GBOEX
Autor: Cristina Cinara
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br