TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornalista lança empresa de comunicação e marketing voltada para o segmento da saúde
   
     
 


22/01/2021

Jornalista lança empresa de comunicação e marketing voltada para o segmento da saúde
Daiane Wolk possui mais de uma década de vivência em comunicação corporativa voltada à área hospitalar

A profissional acaba de lançar em janeiro deste ano, a DW – Comunicação em Movimento - uma Assessoria especializada em soluções de comunicação e marketing para o segmento da saúde. Entre os serviços prestados estão: assessoria de imprensa, media training, gestão de risco e prevenção de crise, publicações/produção de conteúdos e gestão das redes sociais. 

“A DW – Comunicação e Movimento nasceu da paixão pela comunicação corporativa e, por acreditar que, o diálogo transparente, assertivo e afetivo constroem novas narrativas e, também, transformam pessoas e empresas.  Promover o relacionamento efetivo entre organizações, marcas e indivíduos com seus públicos-alvo é o meu propósito.”

Para Daiane o processo de comunicação deve estar em contínua evolução, sendo aperfeiçoado todos os dias, especialmente no setor da saúde. "Comunicar em um ambiente tão plural é um desafio constante: é preciso dar transparência, informar com precisão, gerenciar crises e saber dialogar com os diferentes stakeholders, tendo como premissa a humanização e colocando o paciente no centro de todas as ações," conclui. 

Daiane Wolk é jornalista (ULBRA), pós-graduada em comunicação estratégica (FACAD), gestão de risco e crise de imagem (ESPM) e gestão em saúde (UFCSPA). Possui 13 anos de experiência em comunicação corporativa, à frente da coordenação de Assessorias de Comunicação e Marketing de dois grandes hospitais de Porto Alegre. 

É Autora de 3 cases vencedores do Top Cidadania e Top Ser Humano da ABRH/RS. (2016, 2017 e 2019) e coautora dos livros: Segurança do Paciente, Gestão de Risco e Controle de Infecções Hospitalares. Capítulo: Política de Segurança Institucional - Experiência do Hospital Ernesto Dornelles e Comunicação em organizações educacionais: práticas em prol da cultura do encontro e do diálogo. Capítulo certificação hospitalar: o papel da comunicação e a importância da informação para a qualidade da assistência - Experiência do Hospital São Lucas da PUCRS.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Daiane Wolk
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Pedro Stein


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br