TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Best Be inaugura sua primeira loja em Porto Alegre
   
     
 


21/01/2021

Best Be inaugura sua primeira loja em Porto Alegre
Além da tradicional coleção de verão, grife gaúcha traz novidades: pijamas e lingeries; abertura oficial ao público será no dia 22 de janeiro

Depois do lançamento da coleção Best Be – Collection Summer One ­­– compilado de moda praia -, a grife gaúcha traz boas novidades neste início de ano. Uma delas é a abertura de sua primeira boutique, que será em Porto Alegre, no coração do bairro Moinhos de Vento. Outra boa nova é a abertura de duas novas frentes pensadas também no público feminino: pijamas e lingeries.

O endereço escolhido para ser a primeira sede física da Best Be, marca gaúcha de apenas dois anos de vida, é a Padre Chagas, no número 140, loja 301. “Depois de uma temporada e meia realizando as vendas no formato online, percebemos que estava na hora de abrir a primeira unidade física para atender as solicitações de nossas clientes”, destaca o empresário Paulo Linhares Jr, co-fundador da Beste Be.

A abertura oficial será na próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro, e contará com novidades. “Nós nascemos como uma linha de moda praia especializada no público feminino. No entanto, neste novo desafio, buscamos ampliar nossa gama de produtos. Portanto, já na inauguração, nossas clientes poderão conferir, em primeira mão, nossa linha de pijamas. E, na primeira quinzena de março, a linha de lingeries”, revela Paulo Linhares Jr.

Com investimento na casa dos 50 mil reais, a expectativa do empresário é que a boutique ganhe interesse do público em todas as estações do ano. “Vamos atuar em diversas frentes: moda praia, pijamas e lingerie focando também no público fora do estado, via e-commerce. Mas não ficaremos na zona de conforto. Estamos estudando o mercado e, muito em breve, vamos apresentar novidades para o público fitness”, afirma Paulo Linhares Jr.

Boa parte dos modelos estão disponíveis em www.bestbebrazil.com.br

SERVIÇO:

“Inauguração unidade Porto Alegre”

Data: 22 de janeiro de 2021

Horário de funcionamento: das 10h às 19h

Endereço: Rua Padre Chagas, 140, SL 301

www.bestbebrazil.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Filipe Chagas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Modelo Luiz Matana usa bermuda banho best be - modelo Caroline Przybys usa biquini cortinha. Crédito Carlos Sileiro


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br