TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova Diretoria da AMRIGS toma posse para o triênio 2020-2023
   
     
 


19/10/2020

Nova Diretoria da AMRIGS toma posse para o triênio 2020-2023
Gestão que estará à frente da entidade e os eleitos para o Conselho de Representantes foram empossados durante cerimônia online

Com o compromisso de seguir representando a classe médica, a nova gestão da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) foi empossada em evento transmitido de forma online na tarde deste sábado (17/10). A diretoria assume para o triênio 2020-2023, com a presidência do médico cirurgião, Dr. Gerson Junqueira Junior e vice-presidência do médico, Dr. Paulo Emilio Morassutti.

Encerrando sua administração como representante da entidade, o ex-presidente Dr. Alfredo Floro Cantalice Neto, saudou a chapa vencedora do pleito e destacou que, apesar dos percalços, como a pandemia de coronavírus, a sua gestão conseguiu entregar aperfeiçoamentos de estrutura e uma situação estável economicamente.

“O coronavírus impôs desafios e exigiu dedicação, resiliência e superação de todos. Se a AMRIGS não estivesse sólida, estruturada e com uma equipe altamente capacitada, seria difícil dar retorno a todas as demandas. Deixamos nossa sede mais moderna e acessível, com diversas melhorias no Centro de Eventos, além da participação e consolidação da entidade em debates relevantes para a defesa da classe médica. Com muito orgulho e sensação de dever cumprido, entregamos hoje à nova gestão uma AMRIGS saudável financeiramente e com visão de futuro”, expõe.

Ao ser empossado como novo presidente da AMRIGS, Gerson Junqueira Junior destacou como foco para a entidade a promoção da ampla defesa da profissão em todas esferas de negociação e representação, a participação em todos foros de debates da ciência médica, novas tecnologias e políticas de saúde, a busca pelo associativismo e o resgate do orgulho de ser médico.

“Prometemos não ser acomodados, queremos ser inquietos. Pretendemos inovar. Não mediremos esforços para que o nosso legado seja de uma AMRIGS sustentável, protagonista e incessante. Queremos uma AMRIGS ainda melhor. Será um grande desafio, mas confrontando esse desafio, ele será transformado em oportunidades”, enfatizou.

A nova diretoria da AMRIGS é composta também pelo Diretor Administrativo, Dirceu Francisco Rodrigues; Diretor de Finanças, Breno José Acauan Filho; Diretor do Exercício Profissional, Ricardo Moreira Martins; Diretor Científico e Cultural, Guilherme Napp; Diretor de Assistência e Previdência, João Rogério Bittencourt; Diretora de Normas, Rosani Carvalho de Araújo; Diretor de Comunicação, Marcos André dos Santos; Diretora de Integração Social, Dilma Maria Tessari e Diretor de Patrimônio e Eventos, João Luiz Cavalieri Machado.

Além da nova Diretoria da entidade, também foram empossados os eleitos para o Conselho de Representantes e realizadas as eleições para presidente e secretários do Conselho.

Fonte: PlayPress
Autor: Giovanni Andrade
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Evento foi transmitido de forma online. (Giovanni Andrade)


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br