TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Colaboradores de indústria gaúcha doam doces a profissionais da saúde em hospitais do RS
   
     
 


07/04/2020

Colaboradores de indústria gaúcha doam doces a profissionais da saúde em hospitais do RS
Bom Princípio Alimentos doa 1,4 mil unidades de doces, que trazem nos rótulos sentimentos como amor, gratidão, felicidade, alegria e coragem

A Bom Princípio Alimentos, empresa gaúcha com sede em Tupandi (RS), entregou nesta terça-feira, dia 07 de abril de 2020, 1,4 mil unidades de doces aos profissionais da saúde nos hospitais Santa Casa e Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital de Bom Princípio, no interior. Os produtos fazem parte de uma linha de cremes sabor chocolate e que trazem no rótulo sentimentos como amor, gratidão, felicidade, alegria e coragem. "Essa é a forma escolhida por todos os nossos colaboradores, aqui da empresa, de estarem presentes de uma forma que seja realmente especial, à comunidade. Oferecer esse conforto a quem está na linha de frente ao enfrentamento do COVID-19, nos parece essencial também neste momento", disse o diretor de marketing da empresa, Marcelo Carvalho.  Ao longo de sua trajetória, a Bom Princípio Alimentos tem desenvolvido diversas iniciativas de responsabilidade social. A atividade junto aos hospitais em abril, ganhou a parceira da consultora de RH, Helena Brochado. 

Sobre a Bom Princípio Alimentos 

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, que atua desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha de cremes de avelã, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruitsandnuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream  e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos no Facebook bpaliemtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Edith Auler - Evidenciapress
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Anne Kunzler


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br