TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unidade Móvel OdontoSesc estará em Tenente Portela a partir de 13 de novembro
   
     
 


14/11/2019

Unidade Móvel OdontoSesc estará em Tenente Portela a partir de 13 de novembro
Iniciativa atenderá colaboradores do Hospital Santo Antônio e seus dependentes até fevereiro de 2020

A Unidade Móvel de Odontologia do Sesc - OdontoSesc estará em Tenente Portela a partir de 13 de novembro para oferecer atendimento de odontologia a colaboradores do Hospital Santo Antônio e seus dependentes, e ficará no local até 19 de fevereiro de 2020. A carreta é equipada com quatro consultórios odontológicos, central de esterilização e sala de Raio-X. Os atendimentos ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h. O lançamento oficial acontece no mesmo dia às 20h, no Auditório do Hospital Santo Antônio. Informações podem ser obtidas com o Sesc Santa Rosa, pelos telefones (55) 3512-6044 ou 3512-6892 ou pelo Facebook www.facebook.com/sescsantarosa/.

A iniciativa que chega a Tenente Portela atua na promoção, proteção, prevenção e restauração da saúde bucal por meio das clínicas móveis montadas em carretas. Implementado no Brasil em 1999, a OdontoSesc possui cinco unidades atendendo no Rio Grande do Sul e mais de 60 unidades em todo o País.

Campanha #EUVALORIZO – segue até 30 de novembro o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturais e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link: https://tinyurl.com/EuValorizo

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Fotos Schmalz


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br