TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sulpetro pede apoio para aprovação da MP da Liberdade Econômica
   
     
 


20/07/2019

Sulpetro pede apoio para aprovação da MP da Liberdade Econômica
Para apoiar a Medida Provisória da Liberdade Econômica (MP 881), a diretoria do Sulpetro participou, nesta sexta-feira (19), do Tá na Mesa, reunião-almoço da Federasul, em Porto Alegre

O evento contou com palestra do deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) e relator da proposta, e do secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel.

“A burocracia é a mãe da corrupção. Ela também é responsável pelo atraso econômico do nosso País”, lamentou Goergen. Ele destacou que o Brasil é um dos países mais difíceis do mundo para se empreender. “Temos que simplificar a nossa economia para gerar os milhões de empregos que tanto precisamos”, justificou.

O parlamentar também pediu apoio de todas as entidades empresariais presentes ao evento para pressionem o Congresso Nacional a fim de que a MP seja votada e aprovada até 27 de agosto, prazo de validade da legislação e que possa se transformar em lei definitiva. “É uma verdadeira carta de alforria aos empreendedores e a todos brasileiros. Quanto mais empresas, mais empregos e mais oportunidades para todos teremos”, frisou Goergen.

O presidente do Sulpetro endossou o pedido de Goergen para que os empresários do segmento varejista de combustíveis sensibilizem os deputados federais para a aprovação do projeto antes da data final. “Precisamos nos engajar nesta iniciativa e pressionar os parlamentares para que aprovem o texto, pois é por meio de nossa mobilização que conseguiremos aprovar a MP da Liberdade Econômica”, reforçou Dal’Aqua.

Fonte: Sulpetro
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br