TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Como posicionar uma marca na era da disrupção
   
     
 


22/03/2019

Como posicionar uma marca na era da disrupção
Será o tema do workshop de Daniel Skowronsky no INNOVATION WEEK

Daniel Skowronsky, CEO da Global, coordenará o workshop “Posicionamento Disruptivo de Marca” no Innovation Week. O festival de propaganda, design, negócios, tecnologia e estratégia, organizado pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda), quer unificar áreas de conhecimento e fomentar o desenvolvimento de uma outra forma de fazer publicidade. A entidade defende que o evento  não será somente para publicitários, mas também para quem trabalha com inovação, marketing e tecnologia. Estão previstas palestras, workshops, oficinas e hackthons. 

“A ideia do workshop será promover uma reflexão de como construir a estratégia de uma marca em um contexto marcado pelos impactos e efeitos da disrupção digital em todas as indústrias”, afirma Daniel Skowronsky. O workshop acontecerá na segunda-feira, 1º de abril, às 19h30min, na ESPM, em Porto Alegre. Mais informações no https://www.innovationweek.poa.br.

Mais sobre Daniel Skowronsky

Fundador e Diretor de Estratégia da agência Global, com recentes passagens por instituições de primeira linha focadas em Transformação dos Negócios na Era Digital como na francesa Insead, no IMD, na Suíça, na London Business School e na Columbia Business School, de Nova Iorque. Seus estudos também tem passagem pela Miami Ad School  e pela Berlim School.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: NEIVA MELLO - Assessoria em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Global


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br